A situação dentro do elevador é a seguinte: uma mulher e um cara estão sem nada pra fazer enquanto esperam ajuda para o elevador começar a andar de novo. Durante esse tempo eles aproveitam a cerveja ( que estava com o homem) e bebem juntos, até que os dois se abraçam e trocam telefones, repentinamente o elevador volta afuncionar. Ao chegar no Hall de entrada do prédio, os seguranças (incluindo o cara do elevador, que mostra depois que é um dos seguranças) viram uma mulher atraente - como objeto para prazer masculino - e decidem trocar de lugar. No final, então, percebe-se que tudo foi planejado pelos seguranças que tem total controle do elevador.
Conclusão:
Nesta propaganda a mulher é vista como objeto, e o homem "tem" de usar a cerveja Bud Light para ter um momento de prazer, mostra também que o homem seria mais inteligênte que a mulher podendo manipulá-la.
Oi, meninos
ResponderExcluirColoquem, por favor, o link da propaganda para que possamos assisti-la.Lembrem dos mecanismos de obsolescência perceptiva, identidade, cultura diferença e do contexto histórico na análise. Por fim, também falta a reconstrução da propagana. Até amahnhã.Fico aguardando a versão final.
Bjs
Mônica